top of page

política de devolução

O cancelamento de uma compra por arrependimento ou insatisfação só é válido para pedidos realizados no site Santé Nutrir. Os produtos adquiridos em revendas não serão trocados na loja online e o cliente deverá dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

 

O cliente deverá comunicar o cancelamento da compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 

Após este período, o nosso serviço de apoio ao cliente fornecer-lhe-á um código postal válido por 14 dias (não haverá custos de envio). O cliente deverá devolver o produto em perfeito estado e em sua embalagem original, sem vestígios de uso, sem alteração ou modificação e acompanhado de DANFE (Documento Comprobatório de Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos Correios.

 

O produto será sujeito à análise do Controle de Qualidade Sanitária. A restituição do valor pago será liberada somente após acordo com o Controle de Qualidade Sanitária. Caso seja identificada discrepância ou violação do produto, não serão aceitas devoluções e o produto será devolvido ao cliente.

 

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreamento postal desde o envio até a chegada em nosso centro de distribuição.

 

Após receber e verificar o pedido, nossa Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato com o cliente para discutir os termos do reembolso.

 

Na devolução dos produtos, o reembolso do valor pago não incluirá o valor pago pelos portes de envio e será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da realização da encomenda.

 

O valor pago poderá ser devolvido em forma de troca por outro produto de mesmo valor ou com reembolso

 

DESISTÊNCIA DE UMA COMPRA EM TRÂNSITO

 

Se o cliente desistir de sua compra e a encomenda estiver em trânsito, a encomenda deverá ser rejeitada no momento da entrega para que possa ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição no sentido em que foi enviada.

 

Após o recebimento e verificação do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para definir as condições de devolução do valor pago.

bottom of page